Kaspi.Fabricante de transformadores de distribuiçãoNovas cotações de desconto

  • tempo de liberação:2022-08-14 14:02:13
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:207
  • Descrição rápida:

    Kaspi.,Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade

Conteúdo do artigo

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante,Kaspi.Parâmetros do transformador imerso em óleo, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Causas do incêndio no transformador de energia

Kaspi.O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

El Aioun.As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), como um tubo de ensaio de vidro quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.


Kaspi.Fabricante de transformadores de distribuiçãoNovas cotações de desconto



Fuga de óleo na flange de looper

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador,Kaspi.Transformador de distribuição de tipo seco Scb10,Kaspi.Lista de preços do transformador de caixas 315 KVA, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

índiceA amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, vento e areia.

Em carga encomendada:

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.


Kaspi.Fabricante de transformadores de distribuiçãoNovas cotações de desconto



Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Obra árduaAnálise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Kaspi.Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Kaspi.Outras informações do produto
  • GaopingPlataforma de elevação manual hidráulicaOperação de inicialização

    GaopingPlataforma de elevação manual hidráulicaOperação de inicialização

  • GaopingPonte hidráulica móvel de embarqueIntrodução de medidas de proteção

    GaopingPonte hidráulica móvel de embarqueIntrodução de medidas de proteção

  • JiangsuPonte de embarque hidráulica móvelOrigem das características

    JiangsuPonte de embarque hidráulica móvelOrigem das características

  • TibetePonte de embarque móvel de 8 toneladasA tendência de preço entrará em um estado estacionário

    TibetePonte de embarque móvel de 8 toneladasA tendência de preço entrará em um estado estacionário

  • Hanôver.Máquina de rolamento hidráulica totalmente automática da placa de dois rolosMuitos fatores r

    Hanôver.Máquina de rolamento hidráulica totalmente automática da placa de dois rolosMuitos fatores r

  • AlbuquerquePlataforma de elevação hidráulica fixaComo fazer para não enferrujar

    AlbuquerquePlataforma de elevação hidráulica fixaComo fazer para não enferrujar

  • JiangsuPlataforma de elevação hidráulica de 3 toneladasVolatilidade geral do mercado

    JiangsuPlataforma de elevação hidráulica de 3 toneladasVolatilidade geral do mercado

  • JiangsuPlataforma de elevação móvel hidráulicaAtividade de mercado

    JiangsuPlataforma de elevação móvel hidráulicaAtividade de mercado

  • incitar:Lembrete: as informações Kaspi.Fabricante de transformadores de distribuiçãoNovas cotações de desconto fornecem Kaspi.Fabricante de transformadores de distribuiçãoNovas cotações de desconto de nossa empresa, serviço Kaspi.Fabricante de transformadores de distribuiçãoNovas cotações de desconto e outras informações. Se você comprar produtos Kaspi.Fabricante de transformadores de distribuiçãoNovas cotações de desconto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kaspi.Fabricante de transformadores de distribuiçãoNovas cotações de desconto. O Kaspi.Fabricante de transformadores de distribuiçãoNovas cotações de desconto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kaspi.Fabricante de transformadores de distribuiçãoNovas cotações de desconto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!